As faces da luz #1


Livro: As faces da luz #1
Ano: 2016
Páginas: 469
Editora: Arwen
Escritora: Tatiane Durães


Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Resenha: Tayara vivia com a mãe em uma casa cujo terreno foi deixado por seu pai, no meio de  uma reserva. Sua vida era badalada e sem muitas restrições, mas o que ela e sua mãe Sônia não imaginavam era que as histórias dos contos de fadas eram reais e que fariam parte de suas vidas!
Após atravessarem um portal com um lobo enorme em seu calcanhar, um elfo chamado Aodh as apresentou arcantatys e as conduziu ao reino de Haesbaert onde imediatamente descobriram que Sônia é descendente de uma família nobre de um reino de elfos, e após alguns dias também descobrem que Tayara é a encarnação de uma das mais poderosas e temidas bruxas que já existiram em Arcantatys..."Agatha", e que uma maldição prende Aodh a ela, e por azar ela se apaixona por ele!

(Obs:  gente eu era muito a fim de que eles ficassem juntos, que Aodh vissd que o amor verdadeiro é mais valioso ou que pelo menos ele pensasse em arcar com seus atos, mas ao invés de fazer isso, ele quebrou meu coração em milhões de pedacinhos.)

Após Tayara descobrir suas origens, seus objetivos são aprender a lidar com seus poderes e mostrar  a todos que mesmo sendo sua magia negra, ela esta disposta a só utilizalas para fins nobres e ajudar o reino que à está  acolhendo.
E até parece que a menina tem doce no corpo... Estamos acostumados a ver dois caras lindos lutando pela atenção da protagonista, mas essa menina aqui não, ela sai arrastando corações por onde passa (rsrs).
Mas apesar de tudo estou torcendo pelo lobo Ariosto agora (Os lobos desse livro podem ter mais de uma parceira produção?), eu não faço a menor ideia, mas quero que Aodh sofra kkkkkkkkk

Espero que vocês possam apreciar a leitura e a estoria assim como eu, mas se vcs forem anciosos pela continuação igual a mim, é melhor garantir o segundo livro antes de ler o primeiro kkk
Beijinhos!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:


  1. Ah, fico muito feliz que tenha gostado de Arcantatys!!! <3 Obrigada por ter lido e resenhado o As Faces da Luz.... Espero que Arcantatys continue te encantando.
    bjs

    ResponderExcluir