Parceria Com Kátia Regina Sousa



Oi gente lindaaaa!!!! Estou muito feliz porque o blog conseguiu mais uma parceria.
O nome da linda da foto é Kátia Regina Sousa e ela vem com seu livro infantojuvenil de literatura fantástica que se chama "O Velho Mundo'', e que promete ser muito bom. 
Vamos agora conhecer um pouco mais dela e de seu livro:


Biografia:

Kátia Regina Souza é natural de Porto Alegre, jornalista e estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Também cursou dois anos de Ciência da Computação na mesma instituição, habilitação a qual abandonou para perseguir uma carreira mais próxima à escrita, sua maior paixão. Estreou no universo literário com o romance O Velho Mundo – Abrem-se os portões de Erebo, uma obra infantojuvenil de literatura fantástica. Os personagens deste livro (concluído quando a autora tinha apenas 12 anos e editado novamente aos 21) são, em parte, baseados em sua família. A escritora já trabalhou como produtora e roteirista na UNITV, o canal universitário de Porto Alegre, e repórter na Temática Publicações. Hoje, atua de maneira autônoma redigindo textos para revistas locais e internacionais. Além disso, oferece serviços de revisão, tradução e leitura crítica para editoras e autores independentes. Em seu site, katiareginasouza.com, divulga contos, resenhas e matérias sobre temas diversos.


Sinopse:

O VELHO MUNDO
Abrem-se os portões de Erebo:

Tudo o que já foi criado corre o risco de ser destruído – essa é a primeira e mais dura lição que os pequenos primos Cantrell aprenderam sobre a vida. Roubadas de suas infâncias confortáveis, as crianças assumem a responsabilidade de defender os treze mundos quando a própria essência do mal escapa das Terras de Erebo: Cruciare, a fonte macabra de nossos piores pesadelos.

Ao mesmo tempo, uma profecia ameaça as terras e apenas um elixir pode impedir que o efeito desta seja catastrófico. Em uma jornada de luta, novas amizades e autoconhecimento, Daniel, Olívio, Tiago, André, Clara, Débora, Gabriela, Ágata e Eduardo Cantrell enfrentarão adversidades e, em meio a dores e perdas, descobrirão o verdadeiro significado da palavra família.

Afinal, até onde você iria por amor?

----------------

Eai vocês gostaram? 
Eu Particularmente já estou curiosa e super ansiosa para descobrir esse novo mundo!

#EuLeioNacionaisEIndico 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário